Como diz o diligente observador do reservatório de Furnas, a represa está indo para o brejo, ou seja, do jeito que vai vira brejo mais cedo do que se imagina.
Isso depois de o governador Romeu Zema ter prometido que está se empenhando para manter a cota 652 prometida pelos órgãos reguladores do sistema elétrico nacional.
O governador Romeu Zema está sendo enrolado pelos donos das águas e se não bater o pau na mesa Furnas vai virar um brejo. Não é preciso explicar ao governador que ele tem de falar com a autoridade que o cargo lhe impõe- aliás nesta quarta-feira o ministro de Minas e Energia esteve em Belo Horizonte- e este assunto é com ele. De forma que ou Zema fala grosso ou Furnas vai virar um brejo.
Foto: Reprodução/EPTV
1 comentário
Segunda, dia 27 de outubro, teremos a última audiência pública para discussão da PEC 52, na ALMG, com participação dos Parlamentares e partes interessadas. Em seguida será apresentado o relatório e, se aprovado, será levado ao plenário para votação. Até lá permaneceremos mobilizados, divulgando o absurdo do desvio das águas mineiras, um r bem que, segundo a ciência, se transformará na maior riqueza do universo. Quem duvida, olha as fontes de água mineral que os Franceses adquiriram por um um valor ridículo do governo mineiro, acabando, praticamente, com o turismo nas Estâncias das Águas do Sul de Minas. Na época a maioria dos mineiros ficou calada, inclusive os políticos e os meios de comunicação. Como será agora…???