O Jornal Clarín informou que o jogador teve um mal súbito em casa. O jogador Diego Armando Maradona, maior jogador da história do futebol argentino, morreu nesta quarta-feira (25) aos 60 anos.
A informação foi divulgada no começo da tarde de hoje no qual o jogador morreu após um mal súbito. As primeiras informações é que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa em Tigre, segundo o jornal argentino.
Há duas semanas, Maradona deixou a Clínica Olivos, onde passou por uma cirurgia no cérebro para drenar uma pequena hemorragia no cérebro.
A alta médica estava sendo acompanhada por vários especialistas com um cuidado redobrado e uma mudança drástica na sua rotina. No dia, ao deixar o local de ambulância, dezenas de fãs foram dar o seu apoio ao idolo argentino. Veja o momento em que Maradona deixa o hospital em La Plata:
🚨🔟 ¡AHORA! Trasladan a DIEGO.
Maradona está siendo trasladado a Olivos, donde será operado por un hematoma subdural. ¡FUERZA, DIEGO! 🙌 pic.twitter.com/7vT8HEAp8S
— TyC Sports (@TyCSports) November 3, 2020
O astro que marcou época defendendo a seleção argentina e o Boca Juniors, foi campeão mundial na Copa de 1986, o craque ficou eternizado pelos gols que marcou contra a seleção da Inglaterra.
Foto: ALEJANDRO PAGNI / AFP