Home Belo Horizonte “Do jeito que foi, não vai ter mais”, diz Kalil, sobre torcida nos estádios em BH

“Do jeito que foi, não vai ter mais”, diz Kalil, sobre torcida nos estádios em BH O prefeito da capital mineira disse que se sentiu desrespeitado quando viu que os protocolos sanitários não foram cumpridos

19 de agosto de 2021, 10h10 | Por Redação ★ Blog do Lindenberg

by Redação ★ Blog do Lindenberg

Por O Antagonista

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, criticou o comportamento do público ontem no Mineirão durante o jogo entre Atlético Mineiro e River Plate, pela Libertadores. Na partida, que marcou a volta da torcida aos estádios, os protocolos sanitários estabelecidos pela gestão municipal não foram cumpridos. Em entrevista à TV Globo, Kalil disse que não liberará mais jogos com a presença de público “nesse molde”.

“Do jeito que foi, não vai ter mais. Não tenho menor receio de voltar tudo pra trás. Estão enganados pensando que ‘porque é o Atlético ele não vai fazer nada’. Não vou fazer uma ova. […] Se era o evento teste, não passou e não vai acontecer de novo se for nesse molde. Mas podemos aprimorar”, afirmou Kalil, que foi presidente do clube antes de assumir a prefeitura de BH.

Ele também disse que se sentiu ofendido quando viu que as determinações da administração municipal não foram respeitadas.

“Foi um desrespeito com o prefeito de BH. O prefeito, burro que é, aceitou que eles iam cumprir.”

A partida entre Flamengo e Olímpia, disputada ontem pela mesma competição, também teve a presença de público. O jogo ocorreu no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Foto: Rodrigo Clemente/PBH

LEIA TAMBÉM

Envie seu comentário