Home Brasil Temer ri de imitação de Bolsonaro em jantar com políticos

Temer ri de imitação de Bolsonaro em jantar com políticos Encontro aconteceu na casa do empresário Naji Nahas após ida do ex-presidente até Brasília

14 de setembro de 2021, 14h27 | Por Redação ★ Blog do Lindenberg

by Redação ★ Blog do Lindenberg

Por Terra

Uma imitação do presidente Jair Bolsonaro provocou risos em Michel Temer durante um jantar para empresários e políticos na última segunda-feira. O encontro aconteceu na casa de Naji Nahas.

A reunião aconteceu após o ex-presidente ir até Brasília e ajudar Bolsonaro a redigir uma carta institucional para diminuir a tensão entre os Três Poderes depois das declarações nos atos de 7 de Setembro.

A imitação de Bolsonaro que divertiu os presentes foi realizada pelo humorista André Marinho, filho de Paulo Marinho, empresário que apoiou e ajudou na campanha do atual presidente em 2018. Porém, ele rompeu com os Bolsonaro após denunciar que um dos filhos do presidente, Flávio Bolsonaro, que é senador, teria recebido informações privilegiados em uma operação da Polícia Federal.

Em um dos momentos da “imitação”, André cita a carta e ironiza o conteúdo com a voz de Bolsonaro. “No tocante ao presidente, eu tenho que agradecer você demais porque tu salvou o careca de levar minha hemorroida”, diz referindo-se ao ministro do STF, Alexandre de Moraes. O magistrado é alvo constante de ataques de Bolsonaro por conta de inquéritos abertos que atingem a família e aliados do mandatário.

“Essa cartinha que eu recebi, é tua? Achei ela meio infantil, meio marica, eu estou achando que foi o Michelzinho que mandou para mim”, disse referindo-se ao filho do ex-presidente.

“Cadê a parte que eu combinei contigo de queimar o STF? Cadê a parte que eu combinei de roubar as perucas do Fux [Luiz Fux, presidente do STF]? Cadê a parte que eu combinei de botar o pau de arara na praça dos Três Poderes e dar de chicote no lombo do Alexandre de Moraes? Assim não vai dar!”, diz em meio às gargalhadas dos presentes.

O youtube de 26 anos é conhecido pela suas paródias imitando políticos. No ano da eleição, André Marinho foi tradutor da conversa entre Bolsonaro e Donald Trump.

O vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra que Gilberto Kassab, presidente do PSD, Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, Roberto D´Avila, jornalista, apresentador e diretor da GloboNews, também marcaram presença no jantar.

Foto: Reprodução/Twitter

LEIA TAMBÉM

Envie seu comentário