Home Brasil Mãe de Bolsonaro será velada e sepultada no interior de SP nesta sexta-feira

Mãe de Bolsonaro será velada e sepultada no interior de SP nesta sexta-feira Olinda Bonturi Bolsonaro, de 94 anos, faleceu na madrugada desta sexta-feira (21). Causas da morte não foram divulgadas.

21 de janeiro de 2022, 08h17 | Por Redação ★ Blog do Lindenberg

by Redação ★ Blog do Lindenberg

Por G1

A mãe do presidente Jair Bolsonaro (PL), que morreu aos 94 anos na madrugada desta sexta-feira (21), será velada e sepultada em Eldorado, no interior de São Paulo, ainda hoje. Olinda Bonturi Bolsonaro estava internada no Hospital São João, em Registro, no interior paulista, desde segunda-feira (17).

Segundo apurado pelo g1, o velório está previsto para acontecer a partir de 8h, no Salão Paroquial. O sepultamento será realizado no Cemitério Municipal de Eldorado em seguida.

As causas da morte, assim como da internação, ainda não foram divulgadas pela família. Olinda morava em Eldorado com irmãos do presidente. Ela era viúva de Percy Geraldo Bolsonaro, falecido em 1995 e deixa seis filhos – Vânia, Angelo, Maria Denise, o presidente Jair Messias, Solange e Renato.

Anúncio

O anúncio da morte da mãe foi feito pelo presidente em suas redes sociais. A causa da morte ainda não foi informada.

“Com pesar o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade”, escreveu ele no Twitter.

Olinda Bolsonaro estava internada no Hospital São João, em Registro, no interior de São Paulo, desde a última segunda-feira (17). Ela morava em Eldorado (SP), que fica a aproximadamente 52 quilômetros de distância de Registro e não conta com hospital de referência.

Na mesma publicação em que anunciou a morte da mãe, Bolsonaro também afirmou que se prepara para voltar ao Brasil. Bolsonaro viajou na manhã desta quinta-feira (20) para Paramaribo, no Suriname, e chegou à cidade por volta de 12h, no horário de Brasília. Essa era a primeira parada de uma viagem que duraria dois dias e também incluiria a Guiana.

Bolsonato anuncia morte de sua mãe — Foto: Reprodução Twitter/Jair Bolsonaro

Foto: Reprodução

LEIA TAMBÉM

Envie seu comentário