Home Brasil Desvairado tenta atropelar repórter da Globonews que falava ao vivo

Desvairado tenta atropelar repórter da Globonews que falava ao vivo Paula Araújo apresentava uma reportagem ao vivo quando um homem insultou a emissora e tentou avançar com o carro contra ela

12 de maio de 2022, 16h23 | Por Redação ★ Blog do Lindenberg

by Redação ★ Blog do Lindenberg

Por Metrópoles

Paula Araújo, repórter da GloboNews, apresentava uma reportagem ao vivo para o Em Pauta quando um homem avançou com um carro na direção da jornalista. O caso aconteceu na última terça-feira (10/5), em São Paulo.

O Sindicato dos Jornalistas de São Paulo diz que o homem, que não foi identificado, parou em um semáforo perto de Paula e da repórter cinematográfia Patrícia Santos. Neste momento, ele começou a ofender as duas, além de tecer críticas a Globo.

As jornalistas ignoraram os ataques. O homem, então, colocou a marcha ré e avançou contra Paula, que estava na calçada. Ela conseguiu desviar do carro, e um comerciante avisou que chamaria a polícia.

“As jornalistas afirmam que essas circunstâncias inibiram o agressor de tentar algo ainda mais grave”, comunicou o sindicato em seu site e conta no Twitter.

Ao Splash, do UOL, Paula afirmou que ela e a repórter cinematográfica estão bem, e o momento não passou de um susto.

Em nota enviada à reportagem, a emissora repudiou o ataque: “A TV Globo repudia com veemência a violência, se solidariza com a repórter Paula Araújo e com a repórter cinematográfica Patrícia Santos e adverte, mais uma vez, que todos os que agridem o trabalho da imprensa estimulam esse tipo de ato”.

Foto: Reprodução/ GloboNews

LEIA TAMBÉM

Envie seu comentário