Por Itatiaia
A influenciadora Thais Carla afirmou que irá pedir uma indenização na Justiça contra o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) por uso indevido da sua imagem. Thais, que também é dançarina, disse que vai pedir R$52 mil, após Nikolas ter compartilhado uma foto sua vestida de Globeleza dizendo que tinham “tirado a beleza”, neste sábado (4).
“Tem gente que acha que eu fico feliz, amando que estão falando horrores de mim, inclusive coisas ruins. Eu não estou amando isso. Não está me atingindo, não vou deixar de ser a Thais por isso. Mas gente, era uma foto de ensaio de gestante, uma foto minha, da minha vivência. E a pessoa pega e gosta de fazer chacota. Isso me prejudica financeiramente. Quando eu processo, é porque tem um fim. Eu estou perdendo dinheiro e tenho duas filhas para criar”, afirmou a influencer nas redes sociais.
Posicionamento de Nikolas
Nesta segunda-feira (6), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) afirmou à Itatiaia que não se considera gordofóbico e que a “piada” foi desnecessária. Apesar disso, ele também disse que o “cancelamento” ultrapassou o limite do bom senso e que as pessoas estão “romantizando” a obesidade.
“Nós podemos concordar que tenha sido desnecessária a piada. O que não pode acontecer é colocar um impedimento de pessoas fazerem piadas. Afinal de contas, a gente tem que cultuar tudo, achar que tudo é bonito, caso contrário você é gordofóbico, homofóbico […] O que achei interessante nessa situação toda é que as pessoas não estavam levando em consideração que a obesidade é uma doença e como as pessoas estão romantizando isso. Modelos, pessoas de referência com obesidade colocadas em posição de romance e empoderamento”.
Foto: Reprodução/Instagram