Por Estado de Minas
O corpo do empresário mineiro Samuel Eberth de Melo, de 41 anos, foi liberado na manhã desta segunda-feira (12/6) pelo Instituto Médico Legal (IML) de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. O vendedor de carros, que estava desaparecido desde o último dia 2 de junho, foi até a cidade gaúcha para tratar questões de trabalho com um sócio.
O traslado do corpo para Belo Horizonte foi iniciado nesta manhã. O enterro está previsto para acontecer nesta terça-feira (12/6). A informação foi confirmada por um amigo da família. Ainda não há informações sobre o local do enterro.
O corpo do empresário foi encontrado na manhã desse domingo, após nove dias de buscas. Ele foi localizado em uma área de mata na cidade de Santo Antônio da Patrulha, onde o sócio da vítima morava. É tamém o mesmo local citado por ele em áudio enviado à namorada.
Samuel foi até Novo Hamburgo a trabalho. Ele iria comprar 44 veículos da concessionária de um sócio, mas, ao chegar ao local, não encontrou os carros. Em mensagem enviada a familiares, ele relatou que iria até a cidade onde seu corpo foi encontrado para ver os veículos, que estariam em um galpão localizado na cidade.
Foto: Redes Sociais/Reprodução