Por DCM
A polícia espanhola, na última terça-feira (12), prendeu um homem após ele ter apalpado, ao vivo, as nádegas de uma repórter de televisão da Espanha. A prisão ocorreu logo após o ato.
Isa Balado comentava algumas prisões em Madrid, quando, de repente, o assediador se aproxima dela por trás. O homem, após o ato absurdo, ainda persiste em ficar ao lado de Isa. Outro repórter que conversava com a jornalista, incrédulo, a pergunta sobre o ocorrido: “ele acabou de tocar na sua bunda?”.
“Sim”, responde ela, antes de ir até o jovem: “por mais que você queira nos perguntar de que canal somos, você realmente precisa tocar na minha bunda?”.
Ele nega ter feito isso, mas antes de sair tenta acariciar os cabelos da jornalista.
Confira o momento:
Um homem que apalpou ao vivo as nádegas de uma repórter de televisão, nesta terça-feira (12), na Espanha, foi preso pouco depois do ato, informou a polícia.
Vídeo: Alejandra Jacinto/ Reprodução pic.twitter.com/qTNQpOF132
— O Tempo (@otempo) September 12, 2023
“Preso por agredir sexualmente uma repórter enquanto estava realizando um ao vivo de televisão”, escreveu a Polícia Nacional espanhola em seu perfil oficial no Twitter. Juntamente com o anúncio da prisão, a corporação publicou um vídeo em que exibe o momento em que o criminoso é conduzido pelos agentes.
🚩Detenido por agredir sexualmente a una reportera mientras estaba realizando un directo de televisión #Madrid pic.twitter.com/vKkBjNXJve
— Policía Nacional (@policia) September 12, 2023
Foto: Reprodução