Home Política Carlos Bolsonaro ataca Zema nas redes: ‘insosso e malandro governador de Minas’

Carlos Bolsonaro ataca Zema nas redes: ‘insosso e malandro governador de Minas’ Filho do ex-presidente, vereador Carlos Bolsonaro usou suas redes para criticar declaração do governador Romeu Zema

27 de setembro de 2023, 15h16 | Por Redação ★ Blog do Lindenberg

by Redação ★ Blog do Lindenberg

Por Itatiaia

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) atacou o governador Romeu Zema e o Partido Novo nas redes sociais: “Agora o insosso e malandro governador de MG traz consigo uma colocação ardilosa digna de João Doria, aquele que pede desculpas a Lula depois de sempre ter usado Bolsonaro”.

Carlos seguiu o comportamento de seu irmão, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que mais também usou suas redes para criticar o governador de Minas.

As críticas vieram após uma declaração de Zema, que afirmou ter várias diferenças em relação ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Após participar de evento promovido pelo Grupo Lide, em São Paulo, Zema afirmou que tem várias diferenças em relação a Bolsonaro: “Apesar de nós termos 320 mil servidores públicos, não tenho nenhum parente. Então, também temos uma diferença: família para lá, negócios e carreira para cá”.

Nesta quarta-feira (27), Carlos publicou um longo texto em suas redes com ataques ao Partido Novo, ao MBL e ao governador de Minas, dizendo que eles distorcem a realidade ao pedir “união da direita” para 2026.

“É cristalina a união do partido NOVO com o MBL nas principais capitais do país há um bom tempo. O jeito escorregadio e sorrateiro de irem se achegando tornou-se óbvio de um tempo pra cá, nota-se isso facilmente no Rio de Janeiro e São Paulo. Tudo bem, que sejam felizes”, escreveu Carlos.

“Sempre foi muito fácil ver os movimentos de mais uma investida daquela ‘direita’ que diz querer unir a direita, daqueles que apoiam a agenda 2030 da ONU, liberação de determinadas situações e o silêncio visceral quando deveriam se mostrar, tentando ganhar a simpatia dos quem têm outras convicções. Se tiver que ser que seja, mas ser honesto com as pessoas seria o mínimo a se esperar destes grupos que mais uma vez são rastejantes quanto a seus métodos, tentando ganhar simpatia de um lado sempre tripudiando o semelhante, isso jamais fazendo parte do feitio de boas pessoas”, continuou o filho do ex-presidente.

A reportagem da Itatiaia entrou em contato com o governo de Minas, que informou que não vai comentar os ataques dos filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Foto: CMRJ

LEIA TAMBÉM

Envie seu comentário