Home Belo Horizonte Suspeito é morto ao assaltar filha de médico no Belvedere

Suspeito é morto ao assaltar filha de médico no Belvedere Vítima estava saindo para trabalhar quando foi atacada por um grupo de assaltantes. Da janela, o pai dela viu a ação e atirou.

1 de novembro de 2019, 17h01 | Por Carlos Lindenberg com Letícia Horsth

by Carlos Lindenberg com Letícia Horsth

Um assaltante foi baleado na manhã desta sexta feira (1º), após uma tentativa de roubo no bairro Belvedere, região centro-sul de Belo Horizonte. O suspeito chegou a ser encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, mas morreu no fim desta manhã.

Segunda a Polícia Militar, três homens invadiram uma casa por volta das 6 horas da manhã, e renderam uma mulher. O pai da vítima, um médico aposentado de 75 anos, ao se deparar com a situação, conseguiu desarmar um dos assaltantes e atirou contra ele.

O suspeito de 29 anos foi levado em estado gravíssimo para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros dois assaltantes fugiram e até o momento não foram encontrados.

O aposentado foi encaminhado para a Central de Flagrantes III. Segundo os militares, ele é atirador profissional e tem posse de arma. A Polícia Civil está investigando o caso.

Foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press

LEIA TAMBÉM

Envie seu comentário