Mesmo depois de ter suas redes sociais bloqueadas para o público brasileiro, Allan dos Santos continua a ter farpas com usuários do país no X (antigo Twitter). Dessa vez, o blogueiro ficou incomodado após ter sido criticado por um piloto de avião e mencionou a companhia aérea que ele trabalha para tomar medidas cabíveis contra o funcionários da empresa. “Se vocês viajarem de United, confirmem que estão viajando com um brasileiro que defende o PT e o STF”, disse.
Em resposta a Allan, a United respondeu que está tomando as decisões cabíveis quanto ao comentário do homem. “Lamentamos ver isso. Observe que encaminhamos isso às equipes apropriadas para uma revisão completa e formal. Pedimos desculpas, mas só podemos nos comunicar em inglês através deste canal”, respondeu a página.
A publicação, no entanto, viralizou com outros usuários brasileiros que defenderam o piloto.”Absurdo. O extremista Allan dos Santos está pressionando a United porque seu piloto deu uma opinião sobre ele. Ajudem marcar a @united e evitar que o @leodosprazeres seja punido por sua opinião.”, disse a jornalista Lore Alves.
Confira a sequência de tuítes:
ABSURDOOOOOO
O EXTREMISTA ALLAN DOS SANTOS ESTÁ PRESSIONANDO A @united porque seu piloto deu uma opinião sobre ele.
Hey @united
Allan dos Santos is a criminal on the run from the Brazilian police, and it is unfair for an employee to pay for telling the truth and using his… pic.twitter.com/WaiRwJNbYk
— lore alvess (@alor3n4) June 2, 2024
Com informações do Diário do Centro do Mundo.
Foto: Reprodução.