Home Brasília Bolsonaro perde paciência e solta palavrão

Bolsonaro perde paciência e solta palavrão

6 de agosto de 2019, 18h42 | Por Carlos Lindenberg com Letícia Horsth

by Carlos Lindenberg com Letícia Horsth

Durante uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (6), o presidente Jair Bolsonaro se irritou com a imprensa ao ser questionado sobre a indicação do filho, Eduardo Bolsonaro, para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos. Sem responder a pergunta, ele se comparou ao personagem Johnny Bravo, famoso nos anos 1990.

O presidente participou da inauguração da Usina Solar, em Sobradinho, na Bahia nesta terça-feira, e disse que o trabalho da imprensa é “excelente”, mas que tem que entender que a eleição acabou. “Vamos parar com essa bobagem, a campanha acabou para a imprensa. Eu ganhei! A imprensa tem que entender que eu ganhei. Eu, Johnny Bravo, Jair Bolsonaro, ganhou, p…! Ganhou, p…! Vamos entender isso”, afirmou irritado ao responder uma pergunta sobre a indicação do filho Eduardo Bolsonaro ao cargo de embaixador do Brasil em Washington, nos Estados Unidos.

Conhecido pela característica de ser um jovem rapaz extremamente vaidoso e narcisista, Johnny Bravo é fisicamente forte e musculoso, e também dono de um grande topete loiro (sua marca registrada). O personagem se acha o homem mais bonito e charmoso, está sempre querendo se mostrar e vive dando em cima de todo tipo de mulher, mas elas o rejeitavam por sua estupidez e modos desagradáveis. Mesmo adulto, ele ainda mora com a mãe, Bunny, que o defende a qualquer momento como uma criança de oito anos.

LEIA TAMBÉM

Envie seu comentário