Por DCM
O cantor Caetano Veloso conseguiu notificar as herdeiras do escritor Olavo de Carvalho, que morreu em janeiro do ano passado, sobre uma indenização de R$ 3 milhões a ser paga. A informação foi divulgada pelo Blog do Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
A viúva de Olavo, Roxane, e uma de suas filhas, Leilah Maria, foram notificadas em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, uma vez que elas representam os bens deixados pelo escritor.
Em 2017, Olavo chamou Caetano de pedófilo e foi processado por danos morais. A dívida, hoje, já ultrapassa a casa dos R$ 3 milhões.
Heloísa de Carvalho, também filha de Olavo, se manifestou nas redes sociais. “Olavo faleceu devendo + de 3 milhões de indenização para o Caetano Veloso, os parentes dele q detém o patrimônio e direitos autorais, vão ter q prestar contas p/ a justiça, e se pegaram $ indevidamente podem responder proc. crime, não é o meu caso, + a viúva vai ter q se explicar”.
Olavo faleceu devendo + de 3 milhões de indenização para o Caetano Veloso, os parentes dele q detém o patrimônio e direitos autorais, vão ter q prestar contas p/ a justiça, e se pegaram $ indevidamente podem responder proc. crime, não é o meu caso, + a viúva vai ter q se explicar
— Heloisa de Carvalho Martin Arribas (@Carvalho_A_Helo) September 2, 2023
Foto: Reprodução