Home Política Campanha de Haddad cancela entrevista após receber ameaças nas redes

Campanha de Haddad cancela entrevista após receber ameaças nas redes Mensagens veiculadas em grupos de WhatsApp da região de Presidente Prudente mostram ameaças explícitas ao candidato petista

6 de setembro de 2022, 17h47 | Por Redação ★ Blog do Lindenberg

by Redação ★ Blog do Lindenberg

Por Metrópoles

A campanha de Fernando Haddad (PT), candidato ao governo de São Paulo, anunciou nesta terça-feira (6/9) que cancelou, por motivos de segurança, a agenda do petista nesta quarta-feira (7/9) em Presidente Prudente (SP).

Haddad daria uma entrevista ao vivo para a TV Fronteira, afiliada da Rede Globo, às 11h45. A coordenação da coligação Juntos Por São Paulo, do candidato, afirma que, na manhã desta terça-feira (6/9), tomou conhecimento de mensagens veiculadas em grupos de WhatsApp da região com ameaças explícitas a Haddad.

A coordenação enviou ofício ao 18º Batalhão da Polícia Militar de Presidente Prudente solicitando providências e registrou um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil.

“Diante das ameaças, que colocavam em risco inclusive a integridade da equipe, a coordenação optou por declinar do convite da emissora, mas se colocou à disposição para encontrar uma solução desde que a segurança do candidato esteja garantida”, diz a campanha de Haddad.

Foto: Reprodução

LEIA TAMBÉM

Envie seu comentário