José Luiz Datena (PSDB), candidato à Prefeitura de São Paulo, afirmou que não quer ser “parabenizado” pela cadeirada em Pablo Marçal (PRTB), seu rival na disputa, durante debate no último domingo (15). A declaração foi dada nesta quarta (18) em agenda no Capão Redondo, zona sul da capital paulista.
“Não acho legal me parabenizar por isso, de jeito nenhum. Não gostei que isso tivesse acontecido e prefiro muito mais que as pessoas pensem em votar em mim como candidato”, afirmou ao Metrópoles. Ele recebeu apoio de eleitores e chegou a ouvir “valeu pela cadeira” e “cadeirada nele” durante a agenda de hoje.
Em debate promovido pela RedeTV! e pelo UOL nesta terça (17), Datena disse estar arrependido da cadeirada e afirmou que não vai agredir o coach novamente, mesmo se voltar a ser provocado. No evento de campanha desta quarta, ele alegou que “só se defendeu de ataques” do adversário.
“Jamais trocaria uma eleição para qualquer cargo por um ato como esse. De jeito nenhum. Pelo contrário. Eu só me defendi de ataques insanos e lamentáveis que esse candidato tóxico está dirigindo não só a mim mas a todo mundo sem pensar em qualquer consequência”, completou.
Com informações do Diário do Centro do Mundo.
Foto: Reprodução.