Nesta sexta-feira (12), equipes de busca conseguiram localizar, em Paraibuna (SP) o helicóptero que havia desaparecido com quatro pessoas. A informação sobre a localização da aeronave foi divulgada pela Polícia Militar por meio das redes sociais. Não há informações sobre a sobrevivência dos quatro ocupantes.
O helicóptero perdeu contato desde o último domingo (31), desencadeando uma operação de busca que mobilizou a Força Aérea Brasileira, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros de São Paulo.
A aeronave partiu da capital paulista no último dia do ano, com destino a Ilhabela, no Litoral Norte do estado, para celebrar o réveillon. No entanto, não chegou ao local planejado, resultando em uma busca intensa por parte das autoridades desde então
Estavam a bordo o empresário Raphael Torres, 41, a vendedora de roupas Luciana Marley Rodzewics Santos, 46, a filha dela, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, 20, e o piloto Cassiano Tete Teodoro.
Vale destacar que, no dia do episódio, vídeo e mensagens enviadas por piloto e passageira reportaram ausência de visibilidade para sobrevoar a serra do Mar e um pouso às margens de uma represa em Paraibuna.
Confira:
🚨Em andamento🚨 Equipes da Polícia Militar acabam de localizar o helicótero desaparecido há 12 dias, que tinha como destino o Litoral Norte de São Paulo. A aeronave foi localizada pelo Águia 24. #190PMESP pic.twitter.com/giaVFQ8Dym — Polícia Militar do Estado de São Paulo (@PMESP) January 12, 2024 “>
Com informações do Diário do Centro do Mundo.
Foto: Reprodução.