Home Brasil Laudo do IML indica que homem levado à agência no RJ estava desnutrido

Laudo do IML indica que homem levado à agência no RJ estava desnutrido Laudo do IML também indica causa da morte do homem levado ao banco pela sobrinha. Os peritos aguardam resultado de exame toxicológico.

18 de abril de 2024, 11h41 | Por Letícia Horsth

by Letícia Horsth

O laudo da perícia no corpo do homem levado pela sobrinha a uma agência bancária, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, nessa terça-feira (16/4), indica que Paulo Roberto Braga, de 68 anos, estava desnutrido.

A coluna de Guilherme Amado, do Metrópoles, teve acesso ao documento do Instituto Médico Legal (IML).

“Tais dados corroboram o achado de necroscópico de desnutrição e broncoaspiração. A cardiopatia prévia encontrada também favoreceu ao evento morte”, destaca trecho do laudo da perícia.

De acordo com documento, a causa da morte foi “broncoaspiração e falência cardíaca”. Contudo, no momento, os peritos aguardam os resultados do exame toxicológico para saber se os sintomas têm relação com um eventual envenenamento.

Entenda o caso
Na noite dessa terça-feira (16/4), Érika de Souza Vieira Nunes foi presa em flagrante ao tentar sacar um empréstimo de R$ 17 mil em um banco em Bangu. Ao chegar ao local, a equipe de assistência médica constatou que Paulo estava morto.

A defesa da suspeita alega que Paulo chegou à agência bancária “com vida”. Mas a Polícia do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) negou essa versão do caso.

Com informações do Metrópoles.
Foto: reprodução/TV Globo.

LEIA TAMBÉM

Envie seu comentário