O pastor bolsonarista Silas Malafaia atacou o jornalista Lauro Jardim após a publicação de uma matéria para o portal O Globo. A notícia contava que Robson Calixto, intermediário entre Ronnie Lessa e Domingos Brazão no assassinato de Marielle Franco, usava as igrejas do pastor com o intuito de arrecadar dinheiro para as milícias cariocas.
Em sua conta no X, Malafaia afirmou que Jardim faz um jornalismo “canalha e bandido” e contou que todos os jornalistas possuem seu telefone e poderiam ter telefonado para buscar entender o ocorrido. “Porque não me perguntou nada sobre o assunto?”, indagou.
O pastor afirma que o objetivo da reportagem era manchar sua imagem em troca de visualizações. “Mais uma vez fica provado o jornalismo parcial de O Globo. CAMBADA DE CANALHAS! O que tenho eu e as igrejas que possuímos com milícia? ABSOLUTAMENTE NADA!”, escreveu.
Confira o tuíte:
JORNALISMO CANALHA DE LAURO JARDIM DE O GLOBO 3
É assim que é feito o jornalismo bandido . Lauro jardim tem meu telefone como vários jornalistas de o globo possuem . Porque não me perguntou nada sobre o assunto ? O interesse é denegrir e ter vizualizações porque estou em…— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) March 24, 2024
Com informações do Diário do Centro do Mundo.
Foto: Reprodução.