Home Brasil Mário Frias diz que mulher foi expulsa de hotel no Rio, e Paes responde: ‘Aqui só vacinado’

Mário Frias diz que mulher foi expulsa de hotel no Rio, e Paes responde: ‘Aqui só vacinado’ Secretário do governo Bolsonaro chamou passaporte da vacina de medida 'porca e criminosa'

20 de dezembro de 2021, 14h59 | Por Redação ★ Blog do Lindenberg

by Redação ★ Blog do Lindenberg

Por Itatiaia

O secretário Especial da Cultura (Secult), Mário Frias, reclamou do passaporte da vacina adotado no Rio de Janeiro. Devido à medida, a esposa dele foi expulsa de um hotel na capital fluminense. Em tweet na noite do último sábado (18), ele classificou a norma uma “porcaria criminosa”.

Também por meio do Twitter, o prefeito do Rio de Janeiro respondeu o secretário. “Aqui só vacinado! Aí você pode se divertir muito. Se é que vão te aceitar em qualquer lugar…”, escreveu.

Frias, então, postou uma série de tweets em que lamenta a medida. “Um merda inútil ter a coragem de impedir minha família de ter um teto para dormir às 21h da noite é criminoso. O mais revoltante é que, enquanto eles tratam o povo como escravo, estão por aí farreando e bebendo, como canalhas hipócritas que são”, disse. Ele também prometeu processar “os responsáveis”.

Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil

LEIA TAMBÉM

Envie seu comentário