O ex-presidente Jair Bolsonaro fez uma publicação misteriosa e em tom premonitório no X (ex-Twitter) na última quarta (24) falando sobre “momentos difíceis, de muitas dores e incertezas”. No dia seguinte, a Polícia Federal fez uma operação contra Alexandre Ramagem (PL-RJ), ex-chefe da Abin (Agência Brasileira de Inteligência) e atualmente deputado.
Nesta segunda (29), seis dias depois, seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), também sofreu busca e apreensão da corporação.
“As próximas semanas poderão ser decisivas. Vivemos momentos difíceis, de muitas dores e incertezas. ‘Quando um ímpio não quer que você olhe para um lado da estrada, ele bota fogo no outro lado da mesma, pois assim ninguém saberá do mal maior que ele fez do lado que você não olhará’”, escreveu na ocasião.
Vale lembrar que é o próprio vereador quem administra as redes do ex-presidente. É provável que ele tenha sido o autor da publicação.
– As próximas semanas poderão ser decisivas.
– Vivemos momentos difíceis, de muitas dores e incertezas.
– "Quando um ímpio não quer que você olhe para um lado da estrada, ele bota fogo no outro lado da mesma, pois assim ninguém saberá do mal maior que ele fez do lado que você…
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) January 24, 2024
Com informações do Diário do Centro do Mundo.
Foto: Alan Santos/PR.