O influenciador digital Nego Di usou as redes sociais neste sábado (11) para pedir “desculpas”. No X (antigo Twitter), o comediante disse que apenas quer ajudar o Rio Grande do Sul e “mais nada”.
A publicação ocorre após a Justiça do estado gaúcho, onde o comediante nasceu, determinar que a Meta (responsável pelo Facebook e Instagram) exclua postagens que questionem, sem provas, a atuação do Estado na prestação de suporte às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
Segundo o jornal GZH, o alvo da ação teria sido o influenciador.
“Gente, desculpa se ofendi alguém, mas eu estou 13 dias mergulhado nessa angústia! Eu botei a minha saúde em jogo, minha grana, minha vida e até mesmo, a minha liberdade… A nossa situação é desesperadora!”, escreveu Nego Di.
O influenciador disse ainda que “não quer se candidatar”. “Só quero ajudar a minha terra! Mais NADA! Não quero mentir, ofender, me candidatar”, acrescentou.
Em seguida, Nego Di afirmou “que quer fazer a diferença”: “Se eu conseguir usar meus contatos e influência pra isso, só isso que deve importar!”.
Na última sexta-feira (10), o influenciador chamou a primeira-dama Janja Lula da Silva de “puta de carteira assinada”. Nego Di apagou a publicação minutos depois.
Gente, desculpa se ofendi alguém, mas eu estou 13 dias mergulhado nessa angústia! Eu botei a minha saúde em jogo, minha grana, minha vida e até mesmo, a minha liberdade…
A nossa situação é desesperadora! Só quero ajudar a minha terra! Mais NADA!
Não quero mentir, ofender, me…
— NEGO DI (@negodioficial) May 11, 2024
Com informações do Diário do Centro do Mundo.
Foto: Reprodução/Instagram.