Home Belo Horizonte Operação na capital mineira prende suspeitos de adulteração de bebidas alcoólicas

Operação na capital mineira prende suspeitos de adulteração de bebidas alcoólicas

31 de outubro de 2019, 17h25 | Por Carlos Lindenberg com Letícia Horsth

by Carlos Lindenberg com Letícia Horsth

Sete pessoas são presas durante uma operação da Polícia Civil em combate a diversos crimes, nesta quinta-feira (31) na capital mineira.

Durante a denominada “operação Radar”, que foi realizada na terça e na quarta-feira desta semana, quatro mandados de prisão foram cumpridos e outros dois suspeitos foram presos em flagrante. Entre os crimes estão tráfico de drogas, falsificação de documentos e falsificação e adulteração de bebidas alcoólicas.

Após uma investigação qualificada contra crimes de falsificação e adulteração de bebidas alcoólicas, realizou a prisão em flagrante de Washington Giovane Ferreira de Souza, de 24 anos, no dia 30. Ele foi preso enquanto fazia uma entrega de bebida falsificada. Em diligência contínua, a equipe se deslocou até o município de Betim, onde foi localizado o restante do material apreendido (bebidas adulteradas, garrafas vazias, bem como os materiais e equipamentos utilizados para produção de tais bebidas.

O Delegado Wagner Sales disse que a partir da prisão do suspeito, a investigação irá focar nos receptadores das bebidas. ‘Na segunda etapa iremos buscar os comerciantes que sabiam da procedência ilícita e revendem esses produtos auferindo um grande lucro e trazendo prejuízo a saúde da população que consumia essas bebidas’, comentou.

Foto: PCMG

LEIA TAMBÉM

Envie seu comentário