Sete pessoas são presas durante uma operação da Polícia Civil em combate a diversos crimes, nesta quinta-feira (31) na capital mineira.
Durante a denominada “operação Radar”, que foi realizada na terça e na quarta-feira desta semana, quatro mandados de prisão foram cumpridos e outros dois suspeitos foram presos em flagrante. Entre os crimes estão tráfico de drogas, falsificação de documentos e falsificação e adulteração de bebidas alcoólicas.
Após uma investigação qualificada contra crimes de falsificação e adulteração de bebidas alcoólicas, realizou a prisão em flagrante de Washington Giovane Ferreira de Souza, de 24 anos, no dia 30. Ele foi preso enquanto fazia uma entrega de bebida falsificada. Em diligência contínua, a equipe se deslocou até o município de Betim, onde foi localizado o restante do material apreendido (bebidas adulteradas, garrafas vazias, bem como os materiais e equipamentos utilizados para produção de tais bebidas.
O Delegado Wagner Sales disse que a partir da prisão do suspeito, a investigação irá focar nos receptadores das bebidas. ‘Na segunda etapa iremos buscar os comerciantes que sabiam da procedência ilícita e revendem esses produtos auferindo um grande lucro e trazendo prejuízo a saúde da população que consumia essas bebidas’, comentou.
Foto: PCMG