Por Itatiaia
Apoiadores já esperam Bolsonaro na praça da Pampulha, em Belo Horizonte, de onde sairá motociata. De lá, presidente e apoiadores seguem em direção à praça da Liberdade, onde Bolsonaro discursará às 18h.
Pré-candidato à reeleição, o presidente Jair Bolsonaro (PL) está em Belo Horizonte para atos de campanha nesta quarta-feira (24). Após encontro com apoiadores em Betim, na região metropolitana da capital mineira, o presidente participa de motociata partindo da praça da Pampulha em direção à praça da Liberdade, onde discursará para eleitores no início da noite.
Encontro em Betim
No início da tarde de quarta-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de um encontro com apoiadores, pastores e parlamentares em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Participaram do ato o prefeito Vittorio Medioli (sem partido) e o candidato ao governo de Minas Gerais, Carlos Viana (PL).
Discurso
O presidente e candidato à reeleição discursou para apoiadores em Betim. Ele tornou a criticar a condução da pandemia de coronavírus por municípios e estados.
“O mundo passou por uma provação por ocasião da pandemia. Com o Brasil não foi diferente. Momentos tristes. O ‘fique em casa se puder’ foi uma mentira. Alguns até tentaram fazer de boa fé, mas muitos não agiram dessa maneira. Muitos sofreram com isso. Vocês enfrentaram um pouquinho do que é um regime comunista e socialista. Com o autoritarismo de alguns governadores e de alguns prefeitos. Talvez eu tenha sido o único chefe de Estado no mundo contra isso. Mas o poder foi dado aos prefeitos e estados”.
Acompanhe as atualizações em tempo real:
Foto: Marcello Casal Jr. | Agência Brasil