Home Política “Sem medo de cancelamento”, rebate filho 04 de Bolsonaro após dizer que namoraria petista

“Sem medo de cancelamento”, rebate filho 04 de Bolsonaro após dizer que namoraria petista Jair Renan usou as redes sociais para falar, mais uma vez, sobre o assunto. A declaração causou surpresa fora e dentro do clã Bolsonaro

12 de agosto de 2021, 18h04 | Por Redação ★ Blog do Lindenberg

by Redação ★ Blog do Lindenberg

Por Metrópoles

Depois de revelar que namoraria uma petista sem “problema algum”, o filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), conhecido como 04, Jair Renan Bolsonaro, voltou às redes sociais para falar sobre o assunto.

“Vocês que estão criticando muito, provavelmente não têm coragem de falar o que pensam. Sem medo de cancelamento por aqui”, escreveu.

A declaração sobre possíveis namoradas, feita na noite de quarta-feira (11/8), causou surpresa fora e dentro do clã. “A verdade é que o amor sempre prevalece. Essa é a minha opinião. Existindo o respeito entre nós dois para tudo, não tem problema algum”, disse Renan.

O senador e também filho do presidente Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, demostrou insatisfação e disparou: “Tá de sacanagem, 04??!!!!”. Léo Índio, sobrinho de Bolsonaro, também parece não ter gostado da postura do primo. “Virou 024? Porra, volta para terra, primo”, escreveu.

A resposta de Jair Renan foi polêmica: “Quer palco?”, disparou.

“Pegador do condomínio”

A postura de que “o amor prevalece” vem do filho de Bolsonaro conhecido como “o pegador do condomínio”. O “título” foi dado quando Jair Bolsonaro disse que o filho seria o “pegador” do Vivendas da Barra, condomínio em que o presidente tem casa no Rio de Janeiro.

Jair Renan é empresário e diz que não vai entrar para a política, diferentemente dos irmãos Flávio, Carlos e Eduardo Bolsonaro, além do pai.

O 04 também é conhecido pela sua influência nas redes sociais. Fora os “publis” e as viagens, as postagens de Jair Renan são vídeos com dancinhas e selfies com seus variados looks.

Foto: Reprodução/Instagram

LEIA TAMBÉM

Envie seu comentário