Por Metrópoles
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Michel Temer (MDB) voltaram a se falar nos últimos dias, após se encontrarem em Brasília na quinta-feira (9/9).
Segundo apurou a coluna, Bolsonaro ligou para Temer na sexta-feira (10/9) para agradecer pela ajuda do antecessor no processo de pacificação com o Supremo Tribunal Federal (STF).
À coluna, o ex-presidente emedebista confirmou a conversa. “Ele telefonou e [Bolsonaro] me falou: me ligue sempre que achar que deve”, contou Temer nesta terça-feira (14/9).
Encontro com Moraes?
O emedebista disse à coluna não ter conhecimento de um possível encontro entre Bolsonaro e o ministro do STF Alexandre de Moraes, antigo alvo prioritário dos ataques do atual presidente.
“Acho que ele deve falar com os chefes de poderes, com o presidente do Supremo, [Luiz Fux], com o presidente da Câmara, [Arthur Lira], com o presidente do Senado (Rodrigo Pacheco)”, afirmou Temer.
Nesta terça-feira (14/9), Temer voltou aos holofotes após vir à tona um vídeo em que ele aparece rindo de uma imitação de Bolsonaro feita durante um jantar com empresários após a ida a Brasília, na semana passada.
Foto: Reprodução