Por CNN
O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, disse nesta terça-feira (21) que não houve má fé do ex-presidente Jair Bolsonaro ao receber um estojo de joias como presente do governo da Arábia Saudita.
“Às vezes você comete erros, mas sem má fé. Desde que não dê prejuízo para o país”, afirmou o presidente da sigla ao ser questionado pela reportagem durante a cerimônia de posse de Michelle Bolsonaro como presidente do PL Mulher, em Brasília.
Costa Neto disse ainda não acreditar que a situação poderia afetar a popularidade de Bolsonaro. “Todo mundo comete erros. Quem votou nele [Bolsonaro] apoia, gosta dele”, afirmou.
A cerimônia de posse de Michelle Bolsonaro ao posto de presidente do PL Mulher reuniu, nesta terça (21) líderes e esposas de parlamentares em um salão de festas em Brasília. Jair Bolsonaro fez uma participação por videochamada.
O ex-presidente está nos Estados Unidos desde o fim de 2022, e não participou da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em janeiro.
Sobre o retorno de Bolsonaro ao Brasil, Costa Neto afirma que ele deve ocorrer no início do mês que vem. A expectativa é que o PL organize eventos para comemorar o regresso.
“Bolsonaro tem uma popularidade muito grande, ele não perdeu isso. Ele está bem”, disse o presidente do PL.
Foto: Sérgio Borges/Marc Plus