Home Política Vereador de BH, Gabriel Azevedo, é assaltado e agredido em São Paulo

Vereador de BH, Gabriel Azevedo, é assaltado e agredido em São Paulo Parlamentar foi vítima de roubo com violência na capital paulista, onde estava a trabalho no último final de semana.

1 de março de 2021, 12h39 | Por Redação ★ Blog do Lindenberg

by Redação ★ Blog do Lindenberg

O vereador por Belo Horizonte, Gabriel Azevedo (Patriota) foi agredido durante um assalto em São Paulo nesse final de semana, onde estava a trabalho. A informação foi divulgada pelo próprio político em comunicado à imprensa que contou sobre o ataque com roubo do celular e o relógio por um grupo que o agrediu violentamente, causando fraturas na face e hematomas profundos.

Na divulgação à imprensa o vereador disse se assustar com ‘barbárie, mas que ela não triunfará’. “Vamos prevalecer”, assegurou Azevedo que registrou boletim de ocorrência e recebeu os primeiros cuidados médicos, mas ressaltou que precisará de maiores cuidados nos próximos dias.

“Estou sendo acompanhado por médicos e a orientação é de repouso até minha completa recuperação e, por isso, conto com a compreensão de vocês. As mídias sociais estão suspensas. As atividades parlamentares seguirão na medida do possível, de forma remota”, divulgou.
 
Gabriel Azevedo está em seu segundo mandato como vereador de Belo Horizonte e foi o quarto parlamentar mais votado na capital nas eleições do ano passado, tendo recebido 13.088 votos. Gabriel também é advogado, jornalista e professor universitário. Ele foi secretário estadual de Juventude durante a gestão de Antônio Anastasia.

Veja a íntegra da nota divulgada pelo vereador Gabriel hoje (01) 

Nesse último final de semana estive a trabalho em São Paulo para gravações e, infelizmente, fui vítima de um roubo. Para roubar meu celular e meu relógio de pulso, um grupo numeroso me agrediu de forma violenta na rua, causando hematomas profundos e fraturas na face. O boletim de ocorrência foi registrado. Os primeiros cuidados já foram tomados. Outros serão necessários.

Foto: Bernardo Dias/Câmara Municipal de Belo Horizonte

LEIA TAMBÉM

Envie seu comentário