O Brasil tem um grande potencial turístico a ser explorado. E especialmente Araxá, na região mineira do Alto Paranaíba, é conhecida por suas riquezas, com uma história relevante no cenário brasileiro. Investimentos em infraestrutura e logística, como transporte rápido e seguro, em parceria com o setor público, fortalecem a crença de que o turismo precisa ser incentivado com a ajuda de todos.
O Grande Hotel de Araxá, do Grupo Tauá, assim como outros empreendimentos da região, vão se beneficiar dessa operação aérea que contribui diretamente para o desenvolvimento econômico regional.
Basta lembrar que o Grande Hotel, importante destino turístico, passou recentemente por um reposicionamento para oferecer aos hóspedes um ambiente de alto padrão. E continua apostando cada vez mais em melhorias com foco no bem-estar do cliente. Um importante estímulo não apenas para a economia de Araxá, mas de toda a região.
Trajetória – De um pequeno sítio no interior de Minas Gerais até um grupo multimarcas admirado pelo público, considerado um dos principais players de hotelaria no Brasil, com atuação dedicada ao lazer para famílias e eventos corporativos. Assim é o Grupo Tauá.
Nas unidades da rede, as crianças têm atenção especial, com menus exclusivos e recreação durante todo o dia, com os Taualegres – como são chamados os recreadores infantis dos resorts. Por meio de operação e gestão eficientes e um modelo de negócio diversificado, busca crescimento arrojado e sustentável. A rede faturou mais de R$ 420 milhões em 2022 e tem previsão de chegar as 500 milhões em 2023. A administradora hoteleira é fruto do espírito empreendedor do fundador João Pinto Ribeiro e de sua esposa, Lizete Chequer (foto).
Foto: Divulgação