Um homem foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (20) por importunação sexual contra uma mulher no corredor de um supermercado em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A vítima do assédio é vizinha do suspeito, que tem se apresentado na cidade como pré-candidato a vereador.
O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do supermercado. Na gravação, é possível ver que a mulher está olhando produtos nas prateleiras quando o homem, usando capacete de motocicleta e camisa vermelha, se aproxima por trás da mulher e passa a mão nas nádegas da vítima, que fica sem reação. O autor olha para o celular por vários minutos para disfarçar o assédio. Veja o vídeo:
Vídeo: homem é preso por importunação sexual contra vizinha em supermercado em MG
🎥: Redes sociais
👇 Clique e leia maishttps://t.co/I6mb5mhyfY pic.twitter.com/JdsNqZORbR
— Itatiaia (@itatiaia) March 21, 2024
Aos militares, a vítima contou que estava comprando frutas para o filho e que ficou sem reação com a situação. Com medo da reação do marido, que aguardava por ela no lado de fora do supermercado, a mulher decidiu só revelar o caso ao chegar em casa. A Polícia Militar foi acionada e esteve no supermercado para obter as imagens das câmeras de segurança.
O suspeito foi identificado e negou o crime aos policiais. Ao ver a gravação, ele disse que ‘não se lembrava’ do que aconteceu. O homem, que mora na mesma rua da vítima, foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual e encaminhado para uma delegacia. A prisão foi confirmada e ele foi encaminhado para o sistema prisional.
Com informações da Itatiaia.
Foto: Reprodução/Redes sociais.