Home Minas Gerais Está preso homem que importunou sexualmente vizinha em supermercado em MG

Está preso homem que importunou sexualmente vizinha em supermercado em MG Homem negou a acusação e, ao ver a gravação da câmera de segurança, disse que não se lembrava do ocorrido; caso foi registrado em Patos de Minas.

21 de março de 2024, 16h57 | Por Letícia Horsth

by Letícia Horsth

Um homem foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (20) por importunação sexual contra uma mulher no corredor de um supermercado em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A vítima do assédio é vizinha do suspeito, que tem se apresentado na cidade como pré-candidato a vereador.

O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do supermercado. Na gravação, é possível ver que a mulher está olhando produtos nas prateleiras quando o homem, usando capacete de motocicleta e camisa vermelha, se aproxima por trás da mulher e passa a mão nas nádegas da vítima, que fica sem reação. O autor olha para o celular por vários minutos para disfarçar o assédio. Veja o vídeo:

Aos militares, a vítima contou que estava comprando frutas para o filho e que ficou sem reação com a situação. Com medo da reação do marido, que aguardava por ela no lado de fora do supermercado, a mulher decidiu só revelar o caso ao chegar em casa. A Polícia Militar foi acionada e esteve no supermercado para obter as imagens das câmeras de segurança.

O suspeito foi identificado e negou o crime aos policiais. Ao ver a gravação, ele disse que ‘não se lembrava’ do que aconteceu. O homem, que mora na mesma rua da vítima, foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual e encaminhado para uma delegacia. A prisão foi confirmada e ele foi encaminhado para o sistema prisional.

Com informações da Itatiaia.
Foto: Reprodução/Redes sociais.

LEIA TAMBÉM

Envie seu comentário