Home Brasília Lewandowski e Dino fazem primeira reunião de transição no Ministério da Justiça

Lewandowski e Dino fazem primeira reunião de transição no Ministério da Justiça Encontro entre o novo ministro e o político maranhense, que foi nomeado para o Supremo Tribunal Federal, acontece esta terça-feira.

24 de janeiro de 2024, 00h31 | Por Letícia Horsth

by Letícia Horsth

O novo ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, deu início à transição na pasta com um jantar, na segunda-feira (22/1), em Brasília, com Flávio Dino, que deixará o órgão.

No encontro, Lewandowski e Dino acertaram uma primeira reunião oficial de trabalho na sede do ministério, na tarde de terça-feira (22/1), a partir das 14h.

O novo ministro da Justiça irá para a reunião acompanhado de auxiliares – entre eles, o novo secretário-executivo da pasta, advogado Manoel Carlos de Almeida Neto.

A futura chefe de gabinete de Lewandowski no Ministério da Justiça, Ana Maria Alvarenga Mamede Neves, também deverá participar da reunião na sede da pasta.

Lewandowski tomará oficialmente posse no ministério em 1º de fevereiro. Dino, por sua vez, retomará seu mandato no Senado até 22 de fevereiro, quando toma posse no STF.

Com informações do Metrópoles.
Foto: Hugo Barreto/Metrópoles.

LEIA TAMBÉM

Envie seu comentário