Home Rio de Janeiro Mulher agride entregador com coleira de cachorro no Rio de Janeiro

Mulher agride entregador com coleira de cachorro no Rio de Janeiro

11 de abril de 2023, 15h00 | Por Redação ★ Blog do Lindenberg

by Redação ★ Blog do Lindenberg

Por Itatiaia

Uma ex-jogadora de vôlei foi flagrada agredindo dois entregadores de comida negros, em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro. O caso aconteceu no último domingo (9). O vídeo foi gravado por outros entregadores que também estavam no local e viralizou nas redes sociais.

Nas imagens, Sandra Mathias Correia de Sá aparece segurando uma coleira de cachorro e reclama que os entregadores estavam andando de moto em cima da calçada. A ex-jogadora de vôlei discute com uma das vítimas, e a ameaça várias vezes.

Depois de um tempo, Sandra começa a agredir a entregadora com tapas e persegue as vítimas. Ela chega a tirar a coleira do cachorro para bater em um outro entregador, chicoteando o homem.

Veja imagens das agressões:

Em entrevista à TV Globo, Max Ângelo dos Santos disse: “Ela me tratou como se eu fosse escravo. Só que ela está esquecendo que o tempo da escravidão já acabou há muitos anos, e isso não pode acontecer. É inadmissível. Não tem como aceitar uma situação como essa”.

Após ser agredido, Max, prestou depoimento e passou por exames no Instituto Médico Legal (IML). Sandra é aguardada pela 15ª DP (Gávea) para ser ouvida sobre o caso. A polícia investiga se os entregadores foram vítimas de injúria e lesão corporal. Sandra tem outras passagens pela polícia, com casos de injúria, ameaça e furto de energia na praia do Leblon, onde possui uma escola de vôlei.

Foto: Redes Sociais

LEIA TAMBÉM

Envie seu comentário