Home Política “Acabou, porra!”, diz Bolsonaro após operação da PF contra fake news

“Acabou, porra!”, diz Bolsonaro após operação da PF contra fake news O presidente lamentou a ação da Polícia Federal e pediu respeito e independência entre os Poderes da República

28 de maio de 2020, 10h29 | Por Redação ★ Blog do Lindenberg

by Redação ★ Blog do Lindenberg

Por Metrópoles

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) teceu duras críticas, na manhã desta quinta-feira (28/5), à operação da Polícia Federal (PF) que apreendeu computadores, celulares e tablets de empresários, comunicadores e influenciadores digitais acusados de propagar fake news.

Bolsonaro demonstrou bastante irritação com a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, que autorizou as buscas e apreensões e seis unidades da federação.

“Acabou, porra!”, gritou o chefe do Executivo. “As coisas têm limite, ontem [quarta-feira] foi o último dia. Me desculpe o desabafo, mas não dá para admitir decisões individuais. Não vamos admitir que uma única pessoa tome decisão em nome de todos”, criticou.

Na terça-feira (26/05), no entanto, após operação da PF que teve como alvo o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, Bolsonaro elogiou a corporação e afirmou que haveria outras ações.

Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

LEIA TAMBÉM

Envie seu comentário