Home Brasil Saiba quem é o empresário que apertou nádegas de mulher no elevador

Saiba quem é o empresário que apertou nádegas de mulher no elevador Com exposição do crime, Israel Neto apagou perfis nas redes. Caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza (CE).

19 de março de 2024, 12h49 | Por Letícia Horsth

by Letícia Horsth

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza (CE) investiga o empresário Israel Leal Bandeira Neto (foto em destaque) por importunação sexual. Ele foi flagrado por câmeras de segurança de um prédio comercial da capital cearense ao passar a mão nas nádegas da nutricionista Larissa Duarte.

O caso ocorreu em 15 de fevereiro último, mas ganhou repercussão nesta segunda-feira (18/3), após o vídeo viralizar nas mídias sociais. Com a exposição do crime, Israel Neto apagou os perfis nas redes.

Os advogados Raphael Bandeira e David Isidoro, que representam a vítima, detalharam que a importunação ocorreu nas dependências do Scopa Platinum Corporate, prédio na capital cearense.

“Larissa encerrava o expediente de trabalho e entrava no elevador que conduz à garagem do edifício. Infelizmente, um indivíduo, identificado como autor do ato, entrou logo em seguida. Ao sair do elevador, o referido sujeito apalpou agressivamente as nádegas da Larissa e, de maneira covarde, fugiu pelo mesmo elevador”, detalhou a defesa da vítima.

“Diante dessa situação, Larissa sentiu-se profundamente abalada, manifestando sua impotência através de lágrimas e gritos. Felizmente, foi amparada por um colaborador do prédio comercial, que contribuiu na identificação do agressor”, completaram os advogados, por meio de nota.

Nas mídias sociais, a empresa M7 Investimentos informou que Israel foi afastado das atividades profissionais de imediato e definitivamente, sem prejuízo ao exercício do direito de defesa nas instâncias competentes.

A reportagem não localizou a defesa do suspeito. O espaço segue aberto para eventuais manifestações.

Com informações do Metrópoles.
Foto: Reprodução.

LEIA TAMBÉM

Envie seu comentário