Home Minas Gerais Homem não consegue pagar boleto, fica revoltado e quebra porta de banco em MG

Homem não consegue pagar boleto, fica revoltado e quebra porta de banco em MG Cliente chegou na agência, que fica em Patos de Minas (MG), após o fim do expediente bancário; PM segue em buscas pelo autor.

20 de março de 2024, 22h19 | Por Letícia Horsth

by Letícia Horsth

Um homem quebrou a fachada de uma agência do Banco do Brasil em Patos de Minas, no Triângulo Mineiro, após perder o horário e não conseguir efetuar o pagamento de um boleto bancário. O autor ainda não foi identificado e segue sendo procurado pela Polícia Militar.

A ocorrência foi registrada na tarde de segunda-feira (18). Segundo o gerente do banco, o homem tentou entrar na agência bancária, que fica no Centro de Patos de Minas, para quitar um boleto. A unidade, porém, já havia encerrado as atividades e, por isso, o cliente não poderia efetuar o pagamento do boleto, que não poderia ser quitado no caixa eletrônico.

Revoltado, o homem forçou a porta de vidro da entrada do banco até quebrá-la, fugindo em sequência. O homem não foi identificado e, segundo o gerente, vestia camisa verde, bermuda jeans e chinelos. A Polícia Militar faz buscas pelo suspeito e a Polícia Federal deve investigar o caso.

Com informações da Itatiaia.
Foto: Reprodução/Patos Hoje.

LEIA TAMBÉM

Envie seu comentário